sábado, 14 de julho de 2012

Lamentação do dia.

Eu queria muito poder sentir novamente aquela coisa de amar, confiar, de compartilhar momentos, mostrar a todos que tu é meu amor, que eu sou o teu. Que somos namorados e amigos, eu espero poder sentir isso novamente e não o que eu sinto isso agora.
Sério, como pode isso, não tem explicação.
O que pode ser de tão errado em mim, que não deu certo?
porque eu vejo as tuas fotos e ainda me dá aquela tristeza e a vontade de sair correndo e ir pros teus braços? sentir amada por TI. e esquecer tudo?
Eu quero tirar isso de mim, será que um dia passa? Eu queria tanto não estar nem ai pra ti.
O que me prende a ti? será que isso será um dia vai ser quebrado e ficarei livre? as vezes tinha vontade de voltar no tempo e nunca ter te conhecido.
Olha,a  dor é grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário