quinta-feira, 12 de julho de 2012

Frases


''Uma pessoa não é um doce que você enjoa, empurra o prato e diz: não quero mais.''


''Fiquei ali parado, procurando alguma coisa que não estava nem esteve ou estaria jamais ali.''


"Mas não dá, nem de brincadeira, pra você ligar pro cara e dizer: 
“Ei, a vida é curta pra sofrer, volta, volta, volta.” 
Porque amor, não se pede. É triste, eu sei bem." 


 "Não nasci para ser adequada, coerente, adorável. Nasci para ser gente. Para sentir de verdade. Tenho vocação para transparências e não preciso ser interessante o tempo todo. Por isso, não espere que eu supere as suas expectativas: às vezes, nem eu supero as minhas."  


"Nós dois parecemos um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo. Assim, evito olhar direto no seu rosto pra não dar aquela vontade insana de querer uma porção de coisas contigo." 


 ''Ele não te ama, ele gosta de outra e você simplesmente tem que entender que ás vezes é amor e outras vezes é só o seu coração se enganando, mas pensa pelo lado bom…é de princípio não tem, mas é a vida.''


 “Finjo o tempo todo, rio, sou alegre, dispersivo, com aquele brilho superficial e ridículo. E em cada fim de noite me sinto um lixo.” 
 “Um dia me perguntaram: “O que você viu nele?”. Milhares de defeitos e qualidades se passaram pela minha cabeça, mas a única coisa que saiu da minha boca foi “Tudo que eu não vi em mais ninguém.” 
''E eu juro, foi a melhor resposta do mundo.” 


 "Quando a gente descobre algumas verdades, parece que todo o resto foi mentira." 


 ''Você chora pela pessoa e ela sorri com outra....'' 


 “E o pior de tudo, é chorar por um motivo que um dia já te fez sorrir.” 


 “Um brinde à você, que disse que nunca iria me abandonar mas abandonou. Um brinde à você que disse que me amava, mas nunca amou. Um brinde à mim, que acreditei em todas as suas palavras. Um brinde à mim, que fui tão idiota a ponto de correr atrás de você. Um brinde!” 
 *TIM TIM*

Nenhum comentário:

Postar um comentário