terça-feira, 17 de abril de 2012

Vem!

Vem correndo me fazer feliz, porque estou tendo dias dificieis. Corre, que ainda dá tempo. Faz um tempinho em que desisti de certas coisas, mas se você vier correndo, eu juro, juradinho, que vou ser maior que meus medos. Você enche meu peito de coragem de uma certa forma inesplicável, me cega de uma forma tão desesperada que me faria ir do outro lado do oceano atrás de você. Mas eu sei, você sabe, nós sabemos que tivemos um passado não tão bom, mas é hora de viver de presente, não de passado e nem de futuro, apenas o presente, o hoje. Somos o hoje. Seus dizeres sujos e suas manias doentias me fascinam a cada vez que lembro que ainda resta "mim" em "você". Vem, correndo, temos muitos lençóis por sujar, temos muitos risos, abraços e muito tudo que há de bom nesse mundo. Vem.

Só coloquei aqui porque achei muito lindo. Eu queria acreditar assim..

Um comentário:

  1. Momoi, não desiste do que tu realmente sente, nem tudo na vida pode ser perfeito como esperamos que seja, não é somente eu que tenho defeitos, tu também tem !!! tu também erra!!! nós seres humanos não fomos criados para sermos perfeitos, fomos feitos para termos a opção de escolha do que é certo e do que é errado, pois assim conseguimos ter dissernimento para aquilo que pode ou não nos fazer bem... eu te amo muiitooo.......

    ResponderExcluir