eu conversei com alguém muito especial que me disse tanta coisa que eu tinha conciência mas não sei porque a gente não leva a conta, infelizmente acho que eu exagero um pouco nas minhas dores, não que eu não sinta, eu sinto, mas devo exagerar... só pode, não dá pra ficar anos martelando uma coisa na cabeça e achar que algo vai mudar para favorecer isso, não vai, passou...
Agora eu tenho cá meu coração/mente abertos para dizer que eu realmente vou pensar em outras coisas, criar mais atividades, cursos, ocupar minha vida, enquanto fico choramingando magooas passadas, essas estão porai vivendo, aprendendo e realizando propostas sem se prender no passado, acredito que desta vez vai...
Sabe o que é bom em alguns pensamentos, que se não deu certo era porque foi um aprendizado para algo maior... nunca vamos passar por alguma dificuldade, tirar o proveito da sabedoria e não usa-lo mais.
Vou ficar quietinha na minha, sem envolver mais ninguém nas dores que eu não vou ter mais, vou cuidar mais de mim, fazer tudo que eu tenho vontade de fazer!
Sabe aquelas coisas que fazem tempo que quero fazer e nada?
Esse ano vai... pode ter certezaaaaaa!!!
Estarei aberta também a novas experiências, novas sensações, momentos e pessoas ( de preferencia barbudos * brincadeirinha* hahaha).
Quando tudo passar só vai restar uma leve lembrança de alguma momento bom, se eu pensar no ruim é para lembrar da aprendizagem que eu tive e não repetir alguns erros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário