sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O que eu sinto..

Eu digo que é a única vez na minha vida em que eu mudei totalmente meu jeito de pensar, agir e de me comportar... Digo que foi graças a alguém muito especial que eu conheci, não digo que mudei 'totalmente por causa dele' mas sim me ajudou bastante, sentia necessidade de aproveitar todos os meus sofrimentos e realmente botar em prática tudo que aprendi.
Agora eu sou mais paciente, mais tranquila, mais confiante, sinto um pouco mais de confiança ( a pessoa ajuda nisso).
Mas sabe de uma coisa, eu te digo que mudei tanto e tenho ideia de que várias pessoas ( até eu um dia) já procurei alguém assim como eu estou, porque intendi que não adianta estar com alguém e ficar sofrendo. Está tudo bem, mas fico com o meu coração na mão com uma coisa, saber que o inferno que ele sofreu antes de me conhecer e todos os traumas que ele tem, nunca quis perguntar, mas fiquei sabendo de algumas coisas e até comentei algumas coisas minhas. Na real mesmo eu tenho o meu único medo é de que ele nunca saia dessa teia de medos e que tudo isso que eu faço para ter essa relação boa estrague por ele não conseguir abrir seu coração pra mim.
Que sempre fique nesse conforto de que eu sou uma pessoa boa pra ter do lado, se acostumar com isso e saber que eu não vou cobrar muito, mas digo, até quando eu vou esperar isso? Não sei mesmo, não tem data mas quero muito que ele tente e não fique só nessa, que isso evolua..
Eu só queria um voto de confiança, não sou ela e nunca faria nada para magoa-lo, em todas as situações sou eu que me ferro sempre e era eu para estar com todo esse medo, mas não, eu estou com o meu coração todo aberto...
Eu sou desse jeito que todos conhecem, só atitudes mudam e felizmente eu já passei por essas que me tornaram o que eu sou hoje.
Não quero que abra um pouco e desconfiado, queria e quero que realmente (logo) eu seja um motivo de inspiração da sua arte, da sua inspiração, do motivo dos seus planos. Não falo que eu seja tudo pra ele, de ser sua prioridade e sim ser mais uma motivação na vida dele.
Espero um dia ser sua arte final...

Nenhum comentário:

Postar um comentário