terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Parei pra pensar...

Eu pensava tanto em alguém e queria tanto esquecer que no final, eu não queria, tinha medo de esquecer e por isso lembrava e fazia  questão de 'sofrer'.
Como pode a gente criar uma dor irreal só para distrairmos nossa cabeça?
E quando acontecer algo por a culpa nisso..

Vemos em novelas, filmes que pra amar temos que sofrer também, e botamos isso na cabeça de que a gente tem que sofrer mas não.

quando era criança sempre ouvia isso da minha mãe:
"Eu amei só uma vez, e ele era o amor da minha vida e eu o perdi''.
Desde que me conheço eu criei essa ideia de que sempre 'temos' que estar gostando de alguém e importa amar ou não, mas amor é muito mais que isso e acho que eu ainda não vivi realmente ele.

eu realmente agora intendo algumas atitudes, alguns bloqueios... Agora, mas só agora eu vi que a muito tempo passou, mas fiquei pressa nessa dor, porque eu não queria deixa-lá e isso era uma maneira de me deixar mais perto do passado em que eu não era feliz...

É realmente eu não sei o que é o amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário