domingo, 13 de janeiro de 2013

13/01

Te vi feliz e me senti triste pois não estar participando disso tudo, mas não dá nada...
A vida vai ser sempre assim, perco umas pessoas, conheço outras..
No final do ano praticamente perdi mais um, não digo que perdi definitivamente mas temporário sim, espero que quando ele volte, lembre que sempre curti ele e que é a melhor cia dos meus intervalos..
Espero encontrar algo que preencha esse vazio.. porque esperar que alguém ocupe esse espaço é querer muito. Nós mesmo temos que nos satisfazer, Não espere dos algo que você mesmo pode se oferecer, vou contar alguns exemplos..
Esperar alguém te convidar pro Cinema? vai sozinho (a), compre um monte de besteira e vá.
Para ir em festas? se arrume e certamente lá mesmo vai fazer várias amizades..
Ir para redenção? pega teu chima e te manda...

Mas também né? Pra que ficar esperando, convide alguém!
Eu já cansei de esperar, agora eu sinto que a minha melhor cia é a minha mesmo!
Agora eu vou sozinha nas festas, no cinema, nos shows em passeios diversos...

Tu tem que ser a sua melhor cia para que os outros também achem isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário