domingo, 30 de dezembro de 2012

Retrospectiva de 2012

Aqui está um resumo bemmmm básico do meu ano, coloquei fotos e uns videos para caso querer ouvir a música curtindo o momento de cada parte do meu ano.



Já no começo um final definitivo de um relacionamento bem conturbado...

''Se tu chora mais do que sorri em um relacionamento é porque não está feliz''.


Comecei a trabalhar na Astro Club como Bargirl e fiquei até começo de agosto, lá conheci muitas pessoas maravilhosas e tive muitas oportunidades!!! Aprendi vários BONS DRINKS!


Esse ano meu figado sofreeeeeeeeeeeeu!



Fiz muuuuuuita festa lá!
Tem sentimento melhor do que soltar o teu corpo ao som, liberta-lo e esquecer de tudo?



Esse ano eu conheci muitas pessoas! (sorry, se esqueci de alguém)
Em festas, trabalhos, até em fila de bus, ou até de só olhar e um dia vai lá e cutuca a pessoa de tanto que tu passa por ela seduzindo e nada XD Obrigada a todos que neste ano conheci, os momentos... Espero não ficar longe de ninguém, mas se for... que no momento certo a gente se encontre!




Senti muita faltaa de várias pessoas...
Por muitos motivos mas tudo com a mesmo meio, Destino" boh, as vezes essa palavra é tão forte, mas infelizmente sinto muita, mas muita falta de tanta gente que morreu que até nem está aí pra mim, mas tudo bem... Acontece e vai acontecer sempre, então é bom aproveitar as oportunidades e momentos com todos...


 


Trabalhei muitoooooo , Trabalhei na Astro, na Academia Winner, Vulgo, Ellus e em festinhas (Celebrity Skins, Fantastika, DeadDisco "agradeço a todos a oportunidade dada"




Fiz uns videos MARAVILHOSOS! amei cada um, mas sabe a gente sempre tem o *Especial*, o meu é a D.I.S.C.O!



http://vimeo.com/37929165  http://vimeo.com/39979233 http://vimeo.com/50104104 ( para caso alguém queira ver :D

Decidi fazer algo da minha vida, quem sabe né, uma profissão pra vida toda? 
Fiz o curso de Comissária de Voo e ainda tenho que fazer minha ANAC e que sabe ano que vem eu vou trabalhar com isso.
Estou aqui pelo INESPERADO!





Algo que eu aprendi no meu curso após conhecer várias pessoas e principalmente e o Sr. Nei...

''Demonstre seus sentimentos, que por mais que não possa dizer, demonstre o que tu sente pela pessoa, não pense nas brigas nas desavenças e no passado. Só deixe a pessoa ciente do quanto tu gosta/ama da pessoa, e que sente saudades.
Sr. Nei, um exemplo de ser humano!
Levarei de exemplo essa grande vida!
Já disse para alguém sobre os teus sentimentos?
Não consegue? DEMONSTRE!''
|,,|,

Descobri neste ano que eu sou uma Metamorfose Ambulante!


Nossa, como eu chorei, sorri, briguei, não foi dos meus melhores na questão de sentimentos, mas aprendi MUITA coisa com as ruins, mas como vamos aprender se não com porrada né?
Nada é dado pra gente carregar se não suportamos, isso é um bom pensamento, mas sabe eu também mudei muito de cabelo, com luzes, loiro, platinado, com laranja, com chumbo até agora estar no básico castanho descolorido e seco D:




Sofri por amor antigo, por novo, por que nem começou, até por aqueles que eu nem quero e também não esquecendo do meu amor platônico  Achava que isso nem existia mais e que era coisa de criança, mas tu tens ideia de como é bizarro você ver alguém de longe e gostar dele? Querer muito conhece-lo mas tu sabe que seria melhor que ele nem soubesse da tua existência porque nem mudaria nada na vida dele e que caso um dia acontecesse seria por meios naturais/destino? *filosofei*


Significado: ''Amor platônico é qualquer tipo de relação afetuosa ou idealizada em que se abstrai o elemento sexual, por vários gêneros diferentes, como em um caso de amizade pura, entre duas pessoas. Amor platônico também pode ser um amor impossível; difícil ou que não é correspondido.
É entendido como um amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve, é feito de fantasias e de idealização, onde o objeto do amor é o ser perfeito, detentor de todas as boas qualidades e sem defeitos.


Também fiz muiita besteira, errei demais e magoei muitas pessoas, eu que pedir desculpas caso fiz algo muito errado e prejudicou alguém, não adianta, até a gente ver o resultado a gente não tem ideia da merda. Espero não errar tanto em 2013.

Olha, eu acho que no meu ano foi isso em! bemmm movimentado e o resumo está todo aqui, só espero poder ser melhor, errar menos e não me relacionar muito amorosamente DASGHDPUIASHD!
Olhe esse video antes de fechar a aba da janela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário