quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Eu quero, mas não.

Porque eu tenho tanto ainda isso dentro de mim?
como que queria esquecer de tudo de ti, eu não quero mais brincar disso.
Isso está sendo uma tortura, poder te ver mas não poder.

Será que tu não vê que eu te amo e quero pelo menos te ver?
Ou tu acha que é normal tanto tempo ter passado e eu ainda sentir isso por ti?
Chegou a pensar nisso?

Já passou o que uma pessoa que ama outra pode fazer para te-la de volta?
Tantas perguntas né?

Tomara que um dia tu não passa por isso, eu nem desejaria isso nem para a pessoa que mais odeio no mundo, pois acho que a pior tristeza do mundo pelo menos pra mim, é tu amar alguém, ele saber e se quer dá bola pra isso.
Eu sei que as vezes a gente não ama a outra pessoa mas pelo menos uma conversa ajuda a amenizar isso tudo.
Eu choro por isso a mais dois anos e não aguento mais.
Quero desistir mesmo de tudo que envolva a você mas meu eu simplesmente não deixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário