segunda-feira, 22 de outubro de 2012

mudanças

Não botarei a culpa em nada eu fiz errado mesmo, com os erros a gente não repete algo como isso.
A partir de hoje mesmo tudo vai mudar, chega disso, desde que começou está estragando tanto a minha vida, eu nunca fui assim parece que tenho outra comigo que só dar um empurrãozinho ela se solta, nunca vi isso, então resolve larguei tudo de mão e mudarei drasticamente..
as pessoas podem pensar que é da boca pra fora, mas não me interessa saber se vocês acreditem nisso, o mais importante que eu quero e eu vou conseguir, não aguento mais, estou perdendo pessoas da minha volta e deixando se aproximar as erradas por isso anda dando tudo errado.
Não prometo pra ninguém, prometo a mim que serei melhor e normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário