quarta-feira, 4 de julho de 2012

Hoje acordei triste

Essa noite como todas eu tive o meu sonho louco e depois sonhei contigo, eu sei que tu me ignora para uma conversa mas pelo menos meu incoincidente já fez por ti tudo que eu esperava caso a gente se visse, a gente teve uma conversa mas não definitiva.
eu tava no teu quarto e tu falando que vocês terminaram por alguns motivos e eu perguntei se tu tinha colocado fora a carta metro que eu fiz pra ti, minhas cartas e etc... você disse que sim, eu chorei.
E tu tirando as coisas dela no teu mural mas deixando uma unica foto dela e dizendo eu vou deixar essa porque ela tá tão bonita, e isso me deixou triste.
Como que poderia um namoro longo ser apagado por um novo e curto, a intensidade.
Eu ali vi que a intensidade foi diferente, e que não adianta que eu faça fora do sonho ou dentro..Você vai amar ela ainda, e vai ter vestígios por toda a parte tapando os meus.
E quando tu falava pra mim que tu tinha colocado as minhas lembranças no lixo tu também dizia que deixaria algumas lembranças delas ali e eu aceitando porque eu queria que na historia com ela tu fizesse isso também, mas não fez.
Eu sei que tudo que estou falando aqui tu é base de um sonho que tive hoje, assim acho mais fácil pensar que isso aconteceu já que você não quer conversar comigo.
Dai faço dos meus sonhos uma auto descrição do que tu é e que sente.
Tentarei hoje em diante por na minha cabeça que essa foi a nossa conversa e espero que você não me procure quando estiver 'pronto' pra conversar, eu estou cortando todas as minhas esperanças por ti, botando um final em tudo, tu não quis mais, tu me traiu ou não, acabou.
Estou me libertando aos poucos (merda, queria mais rápido!).
Bom, hoje eu acordei realmente triste, estou aqui tomando meu chimarrão e pensando..
Se eu lembrar mais do sonho eu edito e coloco aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário