terça-feira, 5 de junho de 2012

Significado dos sonhos



Sabe quando tu teve um sonho triste e tu acorda e fica assim???
Tõ com uma tristeza no peito :~
Mas tipo, sonhei que fui limpar um quarto e tinha umas fotos minhas embaixo de umas pedras e o quarto estava todo bagunçado, e tinha coisas dela no quarto, eu estava varrendo toda essa sujeito e no roupeiro tinha uma foto minha, só uma que tirei.
Depois a pessoa chegou e tinha umas fotos minhas na lixeira e pedi se tivesse mais algumas dai me deu mais algumas e em uma caixa eu coloquei e com um amigo eu fui embora caminhando.

Significados que eu encontrei sobre o sonho:

Fotos: Significa que você está pouco disposto a esquecer suas recordações e o passado
Obs: Ahh foda isso.
Varrer: Uma onda de sorte varrerá todos os seus problemas.
 Obs: AH CLARO! tô esperando isso a tempos!haha
Pedras: Para ver pedras brutas em seu sonho, representa sua busca em reconhecer e desenvolver sua auto-identidade. Parte desta busca é tornar-se consciente do seu inconsciente e pensamentos reprimidos.
Obs: Sem obs.

Bom, nada se encaixa direitinho só sei que eu tô meio triste sabe, mas espero que passe essas lembranças ruins e pensamentos tristes.
Quero mudar a minha vida, não quero mais isso..

Um comentário:

  1. O sonho é uma experiência que possui significados distintos se for ampliado um debate que envolva religião, ciência e cultura. (Wikipédia)
    O Significado de um sonho só quem pode desvendar é você, não busque-o nos livros, ninguém melhor pra entender seus desejos do que você próprio...

    ResponderExcluir