quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pensamento do dia escutando Ramirez

Eu queria saber poder te esquecer, mas não consigo, eu só queria ter amnésia.
Por mais que eu queira, nunca mais vai ser como antes, como pode né?
Tu era meu, agora não é mais..
Queria poder guardar os bons momentos de como se tu fosse um amigo que eu nunca vou ver, que tá lá longe em um país que eu nunca vou saber chegar, aonde não tem meio de comunicações.
Sinto que parece que eu nunca te abracei, nunca te beijei, nunca senti teu corpo, nunca te vi.
Parece que eu só te via de longe, que eu imaginava nosso amor, como se fosse platônico!!!
Que tudo que vivemos foi um sonho, e que tudo que aconteceu foi a minha cabeça que inventou..
sério, as vezes como um dia tu me deixou confusa, estou começando a acreditar que sim.
Será que isso vai amenizar? será que vai piorar?Eu não sei, mas espero que doa menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário