quarta-feira, 27 de junho de 2012

Matriz

Sem nem ligar se vão notar
Sorri e fecha os olhos, sabe que
É musa soberana nesse bar
Mas se você quer ser feliz


Confia em mim, me deixa te mostrar
Que de todas é a matriz
Menina singular,
Capaz de transformar meu desenho em arte final


Olha só o seu perfume no ar
Maquiada com ar de quem sofreu
Por amor e não quer mais se entregar
Espera o tempo passar


E até já dizem por aí
Que ninguém vai conseguir se aproximar
Que o lápis no seu olho é pra afastar
Quem não quiser te ver feliz


Confia em mim, me deixa te mostrar
Que de todas é a matriz
Menina singular,
Capaz de transformar meu desenho em arte final


Não há ninguém assim, me faça prometer:
Você vai ser a mais feliz
Se confiar em mim,
Deixar eu te mostrar
que eu não sei viver sem você


Vou ficar até a festa acabar,
Só pra ver se ela vai
Olhar pra mim.

- Como pode tu ter cantado pra mim essa música, será que tu nunca mais vai lembrar de mim? será que tu pensa que foi o um sonho? o que tu pensa? um dia fala pra mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário